sexta-feira, 18 de maio de 2012

Canal...


Quer se atualizar com as dicas que mostramos mas não sabe onde encontrar o look? Na Canal tem, lembra que há pouco tempo mostramos que se teve uma mania que pegou geral, foi a caveiramania? A Canal sabe disso, e lançou blusas de caveira com detalhes super bacanas: a primeira peça possui a parte das costas em couro sintético, e a segunda é todinha feita de malha devoré, com estampa de caveiras. As cores são básicas pra combinar com qualquer look.
Pra compor o look básico, lembre-se das listradas. Complemente com uma calça colorida, peça também em alta na temporada. Outra aposta é investir em uma calça flaire de veludo estonado, para relembrar os anos 70 na moda. A peça que você não vai se arrepender de comprar é o trench coat, casaco clássico do guarda roupa que vai ser reaproveitado por muitas temporadas.
Quer investir em uma peça marcante? A saia longa vermelha, é uma opção perfeita pra isso. Combine com uma blusa básica e branca, e complemente com um lenço estampado – você pode até combinar o tom da saia com a echarpe.
Aliás, lembrem-se: look coloridos podem ser complementados por lenços neutros. Os coloridos com as tonalidades queimadas podem entrar nessa categoria, tá? Na Canal encontramos os beges, verde e vermelho queimados que podem dar o toque final na produção.
Mas se a ideia é abrir o look com o lenço, a Canal também selecionou cores bem vibrantes. Dá pra contrastar o look escuro com o rosinha pastel, ou então dar o toque colorido com o vermelho aberto e o azul, que combina com a calça jeans.
Agora, quem procura por uma jaqueta pra essa estação, a Canal também se abasteceu com tendências metálicas e tangerine mango, lembra? Não parou por aí, lá você também vai encontrar as jaquetas de couro clássicas na cor preta e mais variações de coloridas vibrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário