segunda-feira, 12 de março de 2012

Make + resenha da paleta capricho...

Estou aqui pra falar sobre uma paleta linda e super fofa da coleção capricho do oBoticario, que eu amooo, ela é super legal de levar na nessessair pq assim como ela tem cores pro dia, ela tbm tem cores para noite...

Linda né!?

Então meninas, como eu estava dizendo ela é super boa pra qualquer ocasião.Alem de ter uma durabilidade mt boa, ela fica no rosto o dia inteiro!!!As cores são super pigmentas e na minha opinião se adptam a qualquer tipo de cor de pele, pq as cores são básicas o que ajuda mt.
         Essa paleta custa em torno de uns $30. Mais eu sei, pra quantidade de sombras e blush, gloss e etc, eu sei que esse preço eta meio salgado.Mais vale mt apena comprar!!!

Make...




Espero que tenham gostado das dicas e da make...Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário