domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mudando de novo..."Penteadeira"

Então meninas, resolvi arrumar meu cantinho da beleza denovo! rs.
Minha mãe foi na Cassol e compro esse movem de madeira que é super facil de montar, só n sei o preço, mais acho que será fácil de vcs encontrarem :))


Resolvi organizar ele assim, em três partes...


Primeira parte: Coloquei as coisas que eu mais uso, meus pinceis, um potinho que eu acho que é de acrílico (n tenho certeza) com as makes que eu mais uso no meu dia - dia e uma bandejinha com poceiras, anéis e brincos que uso no meu dia - dia...



Segunda parte: Coloquei o resto das minhas maquiagens, que são as que eu n uso muito, quando uso é mais para sair e fazer tutoriais para vcs!



Terceira parte: Coloquei as coisas de unhas e uma necessaire.


E fico assim...


E botei uma cadeira para que eu possa me sentar quando for fazer as makes...


Espero que tenham gostado...Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário