sábado, 17 de dezembro de 2011

Saias longas estão com tudo nesse verão!

 Meninas vou confessar uma coisa para vcs, nunca gostei de saias longas, achava horrivel, mais acho que foi pq na epoca, as saias longas  ñ eram tão apaixonantes como agora rsrsrs.
 Outro dia eu estava dando uma passeadinha no shopping, ai eu dando uma olhadinha nas vitrinis, e derrepente, vejo uma saia longa com estampa florida acompanhada de uma linda e simples regata branca. Dai que apaixonei né, já quis compra ali, na hora, mais infelizmente ñ deu. Mais ainda n desisti da minha saia longa!


Aaaaaaaaaaaaaah, ñ são lindas?!  essas ai do meio é uma graças rsrsr.

Bom voltando ao assunto... Elas são otimas para vc ir ao shopping, a praia, e qualquer outro lugar legal, ela é perfeita,  é super comfornavel pq ñ te da aquelas sensação desconfortavel  de " ai será que minha causinha vai aparecer se eu agachar??"... rsrsr


É  isso meninas, espero que tenham gostado!! Beijinhooooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário